Buscar no site

Professor de Assis é condenado a 9 anos de prisão por estupro cometido em 2017

Crime foi cometido em uma escola de Assis contra uma adolescente de 14 anos

Redação AssisCity

  • 09/05/24
  • 12:00
  • Atualizado há 1 semana

Um professor de Assis foi condenado pela 2ª Vara Criminal e da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Assis a 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.

A sentença condenatória foi expedida no mês de janeiro pelo Fórum de São Manuel e o mandado de prisão foi cumprido em abril. Atualmente o professor R.I.R.D, atuava atuando como professor de reforço em uma escola municipal em São Manuel e foi preso nas dependências da Prefeitura.

O crime de estupro de vulnerável foi cometido em uma escola na cidade de Assis no ano de 2017 contra uma adolescente de 14 anos, em circunstâncias não reveladas. Uma outra vítima, que prefere não ser identificada por medo de represálias, expôs ao Portal AssisCity sua indignação pelo professor ainda estar exercendo o oficio, mesmo respondendo ao processo por estupro. "Ele estava dando aula em uma escola, colocando outras crianças e adolescentes em risco, mesmo respondendo um processo por estupro e condenado em regime semiaberto", disse.

O caso segue em segredo de justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!