Buscar no site

Mãe de 41 anos morre um dia após dar à luz sua primeira filha em Assis

Daniela Mostachi estava planejando a gravidez há algum tempo

Redação AssisCity

  • 15/03/24
  • 14:00
  • Atualizado há 6 semanas

Nesta sexta-feira, 15 de março, Daniela Mostachi Leoni, de 41 anos, faleceu após complicações no pós-parto de sua primeira filha, na Santa Casa de Assis.

Segundo a amiga Rosangela Pelegrini, Daniela deu entrada na maternidade na quinta-feira, onde deu à luz sua primeira filha, mas na manhã desta sexta-feira, enfrentou complicações. "Não dá nem para acreditar, ela era uma princesa, delicada e sonhou tanto com essa pequena. Infelizmente, ela teve um sangramento e precisou passar por uma cirurgia, e não resistiu".

Divulgação/Arquivo Pessoal - Daniela Mostachi Leoni, 41 anos - Foto: Redes Sociais
Daniela Mostachi Leoni, 41 anos - Foto: Redes Sociais

Daniela e o esposo estavam planejando a gravidez há anos. Ela trabalhava na Leveros de Assis e tinha muitos amigos, que prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Dani, deixa o esposo Osmar Leoni e a filha recém-nascida.

O corpo de Daniela foi levado para Londrina, sua cidade natal, onde será realizado o velório no Cemitério das Oliveiras com início às 00h até às 15h30 deste sábado, 16, de onde sairá para sepultamento no Cemitério Municipal de Sertanópolis às 16h30.

Em sua homenagem, a Leveros informou que uma missa será realizada neste sábado às 18h na Capela Santo Antônio, em Assis, localizada na Rua Amador Bueno, 46.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias